
Estava eu hoje indo para o CAC(um hospital que eu e outros colegas vamos fazer apresentações vestidos de clown) quando coisas me ocorrem.
Primeiro:
passo quas'uma hora esperando meu Ônibus. O motorista devia tá fazendo uma mini-greve ou algo do tipo, porque a parada estava mais lotada que terreiro de macumba em fim namoro.
Segundo:
senta uma mulher do meu lado - eu já estava no don't call my name do alejandro - aí ela vai e me pergunta que horas são. Não, tudo bem a pessoa querer se situar no tempo e no espaço, mas vamos escovar os dentes, vamos. Quando a mulher acaba de dizer "que horas são por favor?" quase que eu ja tava caído no solo agre e sujo do buzão! Ô bafo pôde!
Terceiro:
Chegando ao Terminal do Lagoa(vida de pobre mode on), uma doce e bela donzela acompanhando sua doce e viúva mãe questiona-me:
-ei, minino, este ônibus(apontando para o 45-Conjunto Ceará/PAPICU) vai pro terminal do papiCU?
Eu pensei cinco vezes em Jesus Cristo abençoando belas crianças nas torres mais celestes do Paraíso, mas não consegui suportar, disse:
-Só pode né, senhora...
Ela fez uma cara de abuso e saiu.
sei não, viu...#OWABUSO...a pessoa lê o nome enorme na "praca" papiCU! papiCU! Ela ainda pergunta se passa lá, faz favor!
#owabuso!!!!
><