segunda-feira, 26 de abril de 2010

E o motorista abusado continua...

Aos leitores-internautas, eu recebei como me prometeram a notificação do Sindiônibus sobre o #motoristaabusado. Pois é, eles me disseram que o motorista foi chamado atenção e que talvez ele tenha recebido uma bronca. Eu acho é pouco!

Hoje, quando voltava do estágio, lá estava o motorista do Conjunto Ceará/Aldeota mais uma vez. É sim, #nãosartisfeito ele nem ligou para as pessoas que estavam na parada da rua Costa Barros, antes da avenida Barão de Studart, e passou na outra faixa como se não houvesse ninguém no ponto. Resultado: mais 20 minutos esperando outro ônibus.

É assim, parece que para alguns não adianta somente "chamar atenção". Talvez uma advertência mais rigorosa fosse necessária.

Se você também sofre com problemas com o transporte público de Fortaleza, denuncie. Ligue 4005 0956

3 comentários:

  1. Afz, pois é...u.u
    hj eu fiquei p.da vida com um!primeiro q já não tem ponto de ônibus, nee, é só um toco.não bastando isso, aquele solzinho básico às 15h queimando os neurônios enquanto eu me esgueirava num pedaço de sombra qquer. daí qdo finalmente o buso chega, faço sinal e ele não pára!u.u e fiz mais de uma vez, ctz q ele viu!

    ResponderExcluir
  2. Pois da próxima vez anote o número do ônibus e denuncie! Se vc o fizer, pelo menos eles chamam a atenção do motorista.

    ResponderExcluir
  3. Parece que eles chamaram mais do que a atenção dele, como você me disse hoje, né?
    Não sei como alguém consegue trabalhar assim, o dia todo de mau humor. #owabuso

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?