sábado, 11 de setembro de 2010

#owabuso de provas de vestibular e concursos

Uma das coisas que mais gosto em não fazer vestibular nunca mais é exatamente ver aquele povo falando da prova antes da prova, e ainda tem o povo que fica distribuindo dicas pra todo lado, #owabuso. Não bastasse você nervoso, tem de lidar com isso. E o povo conhecido? #owabusoelevadoapi. Esse sim me dá abuso. "Vai fazer pra que?" ¬¬

Fui fazer uma prova de concurso e graças a Deus não vi nenhum conhecido. Ainda bem. Porque o povo ia fazer a mesma pergunta de sempre ou então ia dizer: "Já se formou?" Não, não me formei, mas blá blá blá. Daí a conversa se arrasta até a hora da prova. E eu só quero ficar em paz antes da prova, num gosto nem de ler aquelas dicas que não servem nunca, a não ser pra fazer propaganda do cursinho.

Mas o pior é aquele povo reta, demente, que não te conhece e fica puxando conversa. Ou ainda, chega perto de você e diz: "É aqui a prova do concurso tal?" PQP. A pessoa vê aquele aglomerado de gente na frente do local de prova, tem o endereço no papel, o coitado deve ter usado até o google maps pra encontar o lugar e ainda vem me perguntar. #owabuso de gente lesa.

E tem o povo que na sala encontra gente conhecida e fica conversando antes da prova e você fica lá na m... #owabuso de novo. Por que esse povo num morre, num se joga debaixo do Paranjana (ônibus do cão) lotado (by Erlon Coelho)? Claro que não podia faltar aqueles, que achando pouco a tensão da prova, leva caixas de chocolate, litros de água, pra depois aperriar o fiscal de prova pra ir ao banheiro.

Ai ai, queria eu fazer prova isolado do mundo, num lugar onde só eu pudesse estar. Aham Cláudia e Cleide, sentem lá! O negócio é enfrentar estas coisas e dizer varias vezes: #owabuso! Não vou listar mais meus abusos de vestibular nem de concurso, mas tenho muito abuso mesmo. #abusomodeon

2 comentários:

  1. Odeio falar de prova antes e depois dela. A gente faz a prova e espera o resultado, não fica supondo, adivinhando, dando uma de vidente, pq não funciona!

    ResponderExcluir
  2. Depois da prova não tenho tanto abuso, mas antes dela, odeio de fato. Não se sabe o q vai cair, não exatamente, mas tem gente q é reta mesmo!

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?