segunda-feira, 26 de abril de 2010

Calma!

Calma! Basta isso. Essa pequena palavrinha e já me dá uma raiva! Aquela cara de #owabuso! Estou calmíssima. Pode crer. Mas se você vem, com aquela história de me mandar ter calma. Aí sai debaixo beibe. Aí você vai me ver nervosa.


Estou eu. Linda e loira num ônibus lotado. Tentando me desvencilhar do povo morto de cheiroso. Um aperto sem tamanho. Que sufoco, meu Deus. Chega a minha parada e os engraçadinhos estão lá na frente, empatando a passagem e nem vão descer. Já suada e com a maquiagem no joelho, grito para o motorista: “ vai descer!” o pessoal rolha de ônibus. Aqueles que tampam a passagem alheia gritam: “Calma, minha filha!” Calma é o cac***. Estou calmíssima! #owabuso.

No Banco, mesma coisa. Morta de calor. Fila enorme. Vou passar pela portinha giratória. Beeeeeeeeim! Travada. Eu já aflita, tentando empurrar. Um velho metido grita: “Calma, minha filha. No céu só entra um de cada vez”. Calma é o cac***. Gritei: “E quem disse que eu vou pro céu? No inferno não tem fila. Entra todo mundo junto!”. Velho nojento. Sabe o nome disso???? Hein? #achapouco!
 
 
Texto da Anamélia Sampaio que escreve em Monde d'Amelie

3 comentários:

  1. Entre todos os pro do cansativo cotidiano ainda tem gente que olha pra você e pede calma, eu também tenho abuso de quem não entende a situação! é só pra quem #achapouco.

    ResponderExcluir
  2. Mas é que tem gente que #nãosartisfeito ainda #achapouco. #owabuso!

    A galera pensa q todo mundo é acomodado e descansado, sem falar em gente cara de pau e metida. Odeio os porteiros de ônibus, como bem denominou a chefa. Ora, calma!

    ResponderExcluir
  3. poise rapaz. também o que me dá mais raiva é essa gente mal educada de ônibus. Dá vontade de mandar todo mundo pra pqp. O ônibus é o centro de toda a concentração, do âmago do ser do #owabuso

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?