quarta-feira, 28 de abril de 2010

Gente falsa

#owabuso de gente falsa! Nam! Me dá vontade de esmagar o pescoço de gente assim: na frente um 'anjo', e quando a pessoa dá as costas começa a tesourar...

A criatura tá com vc e fala mal daqueles que chama de 'amigos', certamente pros 'amigos' vai falar mal de você. E o pior é ver alguém com quem vc se preocupa abrindo o coração e dando espaço pra um ser assim levar ainda mais informações lá pro lado sombrio.

Ora, a criatura é tão demente que se entrega quando falamos de outra pessoa. Não me admiro se ela aparecer aqui vestindo a carapuça outra vez. #owabuso. Detesto gente que não toma partido, que fica com nhemnhemnhem, querendo agradar a todo mundo e dando as unhadas por trás.

Se não gosta, não gosta e pronto! Não fica dizendo que a pessoa maravilha é uma péssima profissional quando não se tem propriedade nenhuma pra falar no assunto. Ficam fazendo média com uns e outros, tentando passar por boa moça.. Boa sou eu que digo as coisas que penso, nem que seja escrevendo num blog. Tem gente que é de libra e consegue mesmo ser querido por todos, mas tem gente que se torna tão falso, tão artificial.

#Momentodeoração: Deus, obrigada por ter me dado o dom de enxergar quem não presta. Mas dá também aos meus amigos o dom de me escutar... Tira a minha amiga de perto da cobra antes que ela dê o bote!

Eu não discuto aqui o direito da pessoa não gostar. Todo mundo tem o direito de demonstrar seus sentimentos, como eu faço agora. Mas não precisa chamar de amor, muito menos de Flor, alguém a quem se despreza. Quero distância de gente assim.

Um comentário:

O que dá mais abuso em Fortaleza?