sexta-feira, 30 de abril de 2010

Não fui eu, foi ele!

Sabe o que é a cara da pobreza? É conviver com gente que você sabe que tem dinheiro, mas é mal-educada. Acontece todo dia no meu prédio isso. Amanhece e você não consegue andar na calçada do condomínio porque ela está suja de coco de cão. E já constatei que às noites servem para isso. Desce algumas pessoas com seus cãezinhos e já viu né. Parece até que estão fazendo alguma coisa errada porque ficam com cara de "não fui eu!". Tenho abuso de gente mal-educada e gente que ainda por cima tem condições pra se educar.

Os cãezinhos nem têm culpa disso. Os animais são "mal-educados" por causa de seus donos. Estes os acostumam a fazer as necessidades no meio da rua. Tudo bem até então levar seu cão para passear um pouquinho, eles merecem. Entretanto deixar os dejetos sólidos espalhados na calçada é uma cara de pau sem necessidade.

Dica para eles: levem um saquinho. Se têm nojo, levem também alguém, tipo a empregada, pra juntar a merdinha que os cães fazem. Próxima reunão de condomínio, vou sugerir isso, os saquinhos. Deveria também sugerir uma multa, mas tenho meus motivos para não fazê-lo.

3 comentários:

  1. nome disso!
    ow abuso de gente pobre de mente e espírito!!!
    ><

    ResponderExcluir
  2. E pra vc ver, eu nem sou rico, nem por isso vou fazer isso qnd ficar!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. 'Cãozinho'... Tenho abuso tbm de quem nega regionalismos, por exemplo. Não vejo qual o problema em chamar cachorro. #owabuso. Sinceramente, só o Renan mesmo..

    Mas sobre o #naosartisfeito de hj, parece que o povo #achapouco a sujeira que eles próprios deixam na rua.. Quando acabar a culpa é da Prefeita. #owabuso.

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?