sábado, 24 de abril de 2010

Novas tendências para o Inverno: modelos vestidas, animais pelados!#owabuso!

Não querendo ser fundamentalista ou fazer apologia a causas políticas, mas #pelamordi existe coisa mais sem noção do que roupas de pele de animais? #owabuso!
Olha só este trecho de uma reportagem da veja-online:

"Com a aproximação do inverno, as lojas americanas e européias enchem as vitrines e os olhos das mulheres com casacos e estolas de mink, raposa e chinchila. Nesta época do ano, como bem sabe a modelo Gisele Bündchen, também saem da toca os militantes da campanha para exterminar o mercado de peles. Gisele, xingada por ativistas que invadiram o desfile da Victoria's Secret no mês passado, não foi a única vítima. Alguns dias depois, a Frente de Libertação da Terra, um grupo ecoterrorista, ateou fogo a uma fazenda de criação de minks nos Estados Unidos, mas não conseguiu soltar os bichinhos"

><
tenho é abuso!!!
Meu povo, se isso fosse no século retrasado, vá lá! Mas em pleno século xxi, beirando o quarto milênio, já fizeram tecidos mais próprios para enfrentar o inverno que roupas de pele!
#nojo!
Este mercado fútil e escatológico da moda de roupas de pele me dá um abuso tão grande! Tá, tá, não vamos entrar no quesito de defesa da vida animal, vegetarianiso, veganismo e similares, mas #porfavor isso de roupas com peles de animais é o #fim! Mas, leitores(oi?), estes animais são criados em fazendas de criação - ei...ei...alguém diz pra eles que isso não ameniza o fato de os bichinhos serem mortos por causa de suas peles! E o pior, são animais que não tem nenhuma utilidade de sua carne, como a chinchila! A bichinha só é usada por sua pele, depois sua carcaça é jogada fora!
Sabe como é o nome disso?
sabe como é?
o nome disso é #achapouco!
#owabuso!!!


4 comentários:

  1. esse texto é do Renan, é? kkkkkkkk
    Agora, falando sério, fico passada com isso (passet dais composer, como diz um amigo meu)... pior é gente no Brasil usando casaco de pele... Agora, essa coisa de usar pele de animal... do coitado do boi e do bode ninguém lembra, né? ô abso rs

    ResponderExcluir
  2. hum... vejo que o texto foi do futuro médico e não do futuro jornalista rs

    ResponderExcluir
  3. As coitadinhas' das mulheres que usam roupas de pele não usam por causa do frio, mas pelo status gerado pelo preço de uma roupa assim. Para o frio, como bem disse o Deivide, há tantas alternativas que, me poupe. O nome disso é #achapouco mesmo. Achando pouco o mundo estar pra se acabar, a galera ainda fica matando bicho pra sustentar luxo de madame fútil e sem noção das coisas. É por isso que eu digo que eu queria ter nascido rica, mas bonita e inteligente também. Tá vendo o que dá ser ua pessoa rica e burra? #owabuso de gente burra, nam. Ah, e além de tudo, esses casacos devem dar uma alergia da porra!

    ResponderExcluir
  4. Realmente o nome disso é #achapouco. Nosso mundo tá por um fio e ainda tem gente fazendo uma coisa dessas. Já inventaram outros tecidos que podem substituir as peles dos coitados dos animais. Cadê o povo que defende estes animais? Eles precisam fazer um #fuá maior!

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?