domingo, 25 de abril de 2010

Vizinhos

A pessoa #naosartisfeita em estar num período de transição na sua vida, que implica em ser pobre, ainda é obrigada a ter vizinhos. O nome disso é #achapouco. Morar no Pirambu seria até legal se não tivesse esse clima de espírito de pobreza.

Nada as pessoas dos meus vizinhos, desde que eles fiquem em suas casas sem se manifestar em minha direção. Mas hoje, domingo, que eu pretendia dormir pra curar a ressaca pra conseguir estudar depois não posso fazer nenhuma das minhas programações porque tem alguém com o som ligado muito alto e que não me deixa dormir, muito menos estudar.

E o pior? O repertório. #owabuso de escutar um forró que eu ouvi quando tinha uns 7 anos e pior, com o povo cantando junto! O nome disso também é #achapouco. Quem será que disse pra esse povo que isso faz bem? Meu Deus, é muita falta de noção. Se a pessoa gosta de uma música dessa, tudo bem, mas daí a divulgar pra todo mundo que tem mau gosto, não precisa, né?

É por isso que eu não vejo a hora de ficar rica e ir morar num lugar onde as pessoas saibam no máximo o meu nome.

Outro dia veio uma vizinha me pedir o telefone do Cidade 190, poruqe eu estudo Jornalismo e a criatura achou que eu deveria ter esse número. E ela queria o número porque tinha um buraco na rua. Om Namah shivaya...Fui explicar pra ela que lá tinha jornalistas e não engenheiros. E que eu não sou obrigada a ter todos os contatos que ela quer, ou melhor, dar os contatos.

#owabuso! E eu não sei se é pior pela música ou pela voz do povo.

4 comentários:

  1. sei bem o que é isso...ow se sei...
    ter vizinhos é #TREVÁTICO!

    ResponderExcluir
  2. hehe como estagiária de assessoria é bom vc ter vááários contatos, viu? kkkkkkkk Mas, essa coisa de som alto, se fosse hábito apenas de pobre se dava um jeito (ou não). Tem coisa pior do que vc estar sentada, conversando com os amigos, tomando uma cervejinha (ou não) e, de repente, chega um cara com aqueles carros com caixas de som enormes e coloca uma música pra até surdo ouvir?! Minha gente, isso me irrita demais e nem precisa ser uma música de gosto duvidoso... enfim. Agora, por que será que as pessoas que escutam/gostam de Chico Buarque não fazem isso?! ô abuso rs

    ResponderExcluir
  3. Mas esse de som de carro me lembrou uma prima que tava super apaixonada por um cara que ela dizia 'muito sensível', que levava-a pra fazer coisas 'super legais', como ver uma competição de paredões. Fiquei imaginando na hora como se daria uma competição dessas... #owabuso!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk adorei do texto da Gisa. Lembrei de imediato da Paraipaba que me rendeu na cadeira do Ronaldo uma crônica. Um abusado às 3 horas da manhã liga o som na frente da casa da minha avó. E eu morto de inocente ligo pra polícia, pra constar que o telefone tava ocupado. Sei não o que é pior. Se é o som alto ou o povo que acha que jornalista pode resolver tudo! #caradapobreza.

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?