domingo, 2 de maio de 2010

Telemarketing

Hoje fui ligar pra Oi pra trocar o plano do meu celular. Chegando ao fim uma boa promoção, fui ligar pra cancelar o planos, já tendo outro em mente. Pois bem, é claro que me ofereceram milhares de vantagens e descontos e eu continuei com o mesmo plano.

O fato é que se tivesse sido tudo assim tão rápido, teria sido perfeito. Mas não. Primeiro aquele treinamento para o purgatório que a gente faz quando é atendido pela atendente virtual. O nome disso é #achapouco. Depois de ir e voltar nos menus que aquela coisa mal feita não conseguia entender, chego ao setor de planos e perguntos quais os planos ativos pra que eu possa escolher. A atendente, agora de verdade, não me responde. Fica enrolando, dizendo das vantagens do meu plano, que por sinal eu já sei, mas não fala dos outros.

Quando eu  forço a pessoa a me responder o que eu to perguntando, parece que ela faz com tanta má vontade, que chega dá um #owabuso.

A pessoa passa séculos 'buscando informações', 'executando o processo', pra depois dizer que vai transferir para o setor responsável. Será possível que quando eu disse do que se tratava, a pessoa ainda não sabia que não era com ela? #Owabuso de gente lerda.

Depois, com cerca de 5 protocolos que me deram eu consegui , na realidade, não consegui trocar de plano. Mas peguei um desconto e um bônus de 10.000 minutos, que seria ótimo se eu não tivesse de aguentar a peleja de ser transferida várias vezes e repetir as mesmas várias vezes o que era que eu queria.

Um comentário:

  1. Num sei pra que esse povo recebe um treinamento pra atender às pessoas. Acho q é pra enrolar as pessoas. #owabuso de gente q acha q a gente não tem o q fazer!

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O que dá mais abuso em Fortaleza?