domingo, 22 de agosto de 2010

Pior do que está, vai ficar sim

Depois de Copa do Mundo, acho que agora é hora de termos #owabuso de política, não da política em si, mas de alguns candidatos que querem se eleger. A começar por um cearense que tenho asco, o Tiririca. Será que algum besta ainda rir daquelas piadas? Já pode morrer, se rir. Ele acha que o Congresso Nacional é o circo onde ele trabalhava, digo, fazia piada, era palhaço, e respeito a categoria, cada um sabe do seu lugar, e lugar de palhaço é no circo. Já posso ter #owabusoelevadoapi?

A pessoa vai concorrer a um cargo importante no País e a campanha mais parece propaganda de circo. Só tenho pena do estado de São Paulo se o eleger, na verdade não tenho pena, eu #achopouco. Será que ele sabe ler ou escrever o próprio nome? Eu posso soletrar: T-I-R-I-R-I-C-A. Acho que ele consegue né? Pois bem, podiam fazer uma pré-seleção de pessoas que se candidatam a cargos, uma espécie de concurso público, uma vez que vão prestar um serviço à sociedade e precisam estar preparados para isso.


Queria deixar só registrado que se ainda não fomos pra frente, agora é que não vamos mesmo. Quem sabe na próxima ele se candidata a governador e depois a presidente. E ele não sabe o que deputado federal faz, eu digo que piada não é, não desse jeito. Segundo Tiririca, ele vai ajudar aos mais necessitados (a família dele), que a esta altura da vida, duvido que eles tenham alguma necessidade, só a de fazer as pessoas besta. Minha capacidade de ficar indignado é ilimitada, mas minha paciência está precisando de mais tempo pra acreditar numa coisa dessas. "Pior do que está, não vai ficar". Pior do que está, vai ficar sim, querido Tiririca.

Quem ainda não viu o vídeo de campanha, veja e fique com #owabuso também.



4 comentários:

  1. Mas eu acho o tiririca engraçado! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    eu acho uó ele qerer se eleger mesmo!
    mas acho isso algo pitoresco, apesar de tudo.sei lá...o fato de ele tentar se eleger, e ele ser eleito(alguém duvida?) é quase um deboche da política nacional...kkkkk...sabe como quando calígula "elegeu" seu cavalo para senador? pois sim, parece meio que um resgate histórico,se é que posso comparar um cavalo com o tiririca...kkkk...pobre do cavalo!XD

    ResponderExcluir
  3. Amigo, nao duvido nao q ele seja eleito, afinal o povo (odeio generalizar) é meio buro. E nao é quase um deboche, é um completo, me poupe. Pobre do cavalo mesmo, se bem q são parecidos!

    ResponderExcluir
  4. Tipo, eu acho o Tiririca engraçado, riu soh de olhar pra cara dele...
    Mas enfim, tbm tenho abuso da banalização das eleições, saca. Alguém lembra da vereadora mais votada de Fortaleza, Débora Soft? Pois eh...
    Gente despreparada pra exercer cargos públicos eh soh o que tem. A gente tem eh que tentar melhorar isso. O Tiririca eh um excelente exemplo. Todo mundo vê que ele eh um palhaço, despreparado e tal, mas vc sabe se o cara que vc vai votar tbm num eh? Vc sabe se ele vai fazer um bom trabalho e te representar bem?
    Essa coisa toda me serviu pra pensar nisso...

    ResponderExcluir

O que dá mais abuso em Fortaleza?