quarta-feira, 28 de setembro de 2011

#owabuso de quem tem abuso por eu ter abuso

Dá licença que eu não sou carismático e nem saio mostrando meus dentes por aí. Sou abusado e sou mesmo. Não sei o que as pessoas tem com isso. Tem gente que se incomoda porque eu reclamo demais e olha que eu reclamo das coisas que estão erradas e não estão no meu gosto. Será que nem abuso eu posso sentir mais?? Euuuu hein!

As pessoas também confundem o meu abuso com a minha seriedade. Sou muito sério e normalmente tenho abuso em casos específicos. Não citarei exemplos pelo fato de serem muitos, mas posso dar um exemplo: tenho abuso de quem puxa conversa comigo sem me conhecer. Não gosto e não gosto. Não adianta forçar, eu não falo e pronto.

E outra sou muito formal e isso incomoda a muita gente que é informal demais para o meu gosto. Não tem intimidade, não tem. Não adianta também forçar intimidade me chamando de Huguinho ou similares.

Depois do meu desabafo, concluam qualquer coisa, vou ter abuso do mesmo jeito de quem tirar conclusões precipitadas. Quem me conhece sabe como eu sou: um poço de simpatia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que dá mais abuso em Fortaleza?