quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pop demais é a cara da falsidade

A popularidade é algo que muitos desejam ter. Para muita gente vale qualquer coisa para alcançar tal feito. Mas o que poucas dessas pessoas sabem é que a popularidade é resultado de um trabalho ou simplesmente sorte e sem forçação de barra.

Tenho abuso de gente que força isso. Ser popular não é ser necessariamente bonito/inteligente. Também tem de ter carisma, simpatia e ser acima de tudo humilde né meu povo. Pois um dia esta tal da popularidade vai embora e você fica sozinho, sem amigos (aqueles que você tinha eram somente urubus).

Dá-me nojo pessoas que se consideram pop sem serem e ainda fazerem amizade por interesse. Gente, não é legal, é demência. E pior é quando estes interesseiros "descobrem" que você não é pop e se afastam.

Cá pra nós. Eu sou pop com meus amigos e somente pra eles eu serei. Pra quem tem amigos de verdade não precisa ser pop. A questão não é ter popularidade e sim se aproveitar da popularidade dos outras para se tornar um pop.

Gente assim, falsa, tá de deboche comigo. Mas se engana quem pensa que eu sou demente. Só me resta é ter abuso mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que dá mais abuso em Fortaleza?